Dicas



Cuidar da saúde dos pequenos é sempre um desafio para os pais, principalmente quando se trata de medicamentos, afinal queremos sempre proteger organismo dos nossos filhos. Esse atenção adicional e alta empatia que médico mostra com seu paciente, muitas vezes contribui para seu bem-estar e na melhor recuperação de uma doença. Por fim, há um questionário mais detalhado sobre todos os sintomas apresentados, personalidade, histórico familiar e outras informações que poderão ajudar a criar perfil homeopático do paciente.

Assim como no mercado de medicações voltadas para os seres humanos, a homeopatia ganha cada vez mais adeptos quando a questão é tratamento de animais e, mesmo em meio a diferentes mitos e a descrença que existe por parte de muitos proprietários de pets, essa maneira mais natural de aliviar e curar sintomas em cães e gatos segue crescendo em popularidade.

Como já foi explicado anteriormente, casos crônicos - como câncer ou tumores em geral - não podem ser curados somente por meio de remédios homeopáticos, no entanto, a qualidade de vida e bem-estar do pet podem ser bastante melhorados com a ajuda das composições holísticas.

Dessa forma, tempo de tratamento pode variar de acordo com a doença, idade e indivíduo em si. Doenças comuns em crianças — amigdalite, faringite, sinusite e otite — podem ser resolvidas mais rapidamente. Na prática do consultório, são muitos os casos de pacientes homeopatia que chegam com doenças como psoríase, dermatite atópica e vitiligo se queixando da reincidência das lesões.

Estes derivam de substâncias naturais, mas são manipulados de forma que contenham basicamente a força medicamentosa pura, do tipo não material ( a força energética), para produzirem efeitos dinâmicos, sem que haja contato com as partes materiais da substância medicamentosa.

homeopata também recomenda uma cirurgia, sendo ela realmente necessária; inclusive, no arsenal de medicamentos homeopáticos existem drogas que podem ser utilizadas para minimizar os efeitos traumáticos da cirurgia, bem como os efeitos indesejáveis da anestesia.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Dicas”

Leave a Reply

Gravatar